sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Aeroporto

Bagagens enviadas, lugar reservado, filmadora devidamente registrada na PF...

Muita gente acha estranho que eu goste tanto de chegar cedo no aeroporto. Hoje cheguei 3h30 antes. Vou explicar porque...

Primeiro motivo prático: evita filas no checkin, e são os primeiros passageiros que podem conseguir, como eu consegui desta vez, lugar na primeira fileira (que na classe economica, é o melhor que se pode ter). Além disso, são pros primeiros que são feitas propostas do tipo "O senhor nao quer pegar outro vôo e receber 300 euros ?", que fizeram da ultima vez e não sei por qual motivo não aceitei, ou então "O vôo esta cheio, o senhor vai de executiva", o que já me aconteceu duas vezes.

Mas o principal motivo é que eu gosto de aeroporto. Quem me conhece sabe. Tenho uma fascínio por aviões desde pequeno. Minha mãe diria que é porque eu entrei numa pista pela primeira vez na barriga dela. Ainda vou tirar o brevet...

E além de gostar de aviões, adoro o ambiente do aeroporto. Pra mim já é o inicio da viagem. E como nesse caso estou viajando de férias, então estar no aeroporto já é o inicio das férias. Mudar de ares é bom....

Não sei se poderei escrever aqui nos próximos dias. Tentarei, porque computeiro que se preza não fica mais de 3 dias longe de internet. Mas também não farei um esforço muito grande pra escrever. Caso não consiga, volto em 3 semanas.

[]s

PS: pequeno comentário...aqui perto de guarulhos tem 3 presídios....sempre que passo na frente, tenho uma sensação estranha....o aeroporto tão perto..liberdade de viajar pra alguns...e pra outros....anos de reclusão. Estranho

Comments: Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?