quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Filosofia de porta de aviao

Quando se viaja sozinho de aviao (e de onibus tambem), existem duas maximas importantissimas:

1) Enquanto a porta do aviao estiver aberta, existe esperanca de ter alguem interessqnte do lado.

2) Antes so do que mal acompanhado.

Ultimamente, tenho tido pessimas experiencias, e teria preferido ficar sozinho. E isso aconteceu da ultima vez. Teoricamente, alguem deveria estar do meu lado, ja que pedi pra ficar na janela da primeira fileira, e a moca do checkin so me deu a primeira fileira dizendo que a janela nao estava livre. Fiquei, pois, esperando anciosamente quem sentaria do meu lado e verificando os filmes previstos a bordo, em caso de necessidade.

E nao e que ninguem apareceu ???? Tentei entender porque nao me deram a janela de cara. Provavelmente a pessoa em questao nao apareceu. So nao foi melhor porque atualmente nao e possivel levantar o braco entre as cadeiras, nao permitindo que eu deitasse nas duas.

PS: peco desculpas pela falta de acentos e afins...mas teclado frances e uma josta

Comments: Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?