segunda-feira, março 27, 2006

Blog 2.0

Ué...se já existe Web 2.0, porque meu blog não pode chegar à versão 2.0 ? Concordo, concordo..a internet ja existe a mais de 12 anos, e meu blog foi inaugurado a poucos meses. A internet tem milhões de usuários no mundo todo e modificou a forma como o mundo se relaciona, enquanto meu blog tem aproximadamente 5 leitores e no máximo justifica 3 minutos de pausa ao longo do dia. Só que eu sou brasileiro, não desisto nunca, e de leitor em leitor, vou galgando os degraus que me levarão à fama. Além disso o meu blog é o único que vem com Hiper-Trend Ultra Midia Plus com Micro Bolhas de Ação Prolongada que deixam o Branco mais Cinza. E o layout tá novinho em folha ! A Microsoft faz isso o tempo todo, cobra mais caro pelo update, e ninguém reclama :-|

[nda: o autor está cansado após um treino de handebol, e suas capacidades cognitivas e de sinapse estão levemente comprometidas].

Para os saudosos do layout anterior, segue um screenshot do último post que escrevi antes da modificação. Daqui a alguns anos, será tema de discussão. E de qualquer forma, relembrar é viver.


Comments:
Vc tem certeza q tava jogando Hand? Na boa.. vc nao tava se drogando nao??? Ooo post mais viagem!!!! hhehhe E tosco ne!!! heheh

beijinns... Fra
 
"Nada é ímpossível!", mas que eu ri lendo tudo isso, ah... eu ri muito.
hehehe
 
Best flower for you girlfriend
BEST FLOWER

soma or here phentermine
 
Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?