domingo, março 26, 2006

Ponto eletronico

Corinthians X Palmeiras no campeonato paulista. O Corinthians já não tem mais chances no campeonato, e joga pra cumprir tabela, com a missão de ganhar pra recuperar a auto estima do time. O Palmeiras precisa ganhar para ter chances de título. O jogo está 1 a 1....

Edmundo tenta entrar na área, e perde a bola, que é recuperada por Coelho, que faz um lançamento de 50 metros para Tevez, que recebe a bola na lateral, no campo de ataque, dribla o zagueiro (que fica no chão), entra na grande área e chuta cruzado. Golaço do Corinthians. O juiz aponta para o centro do campo. A bandeirinha que estava no campo do Palmeiras corre para o centro do campo, indicando gol. De repente uma confusão...o juiz anula o gol. A bandeirinha Ana Paula teria marcado falta do Tevez. Falta que nem em sonho aconteceu. Perguntas a serem respondidas:
  1. Porque a banderinha correu pro centro do campo, se foi falta ?
  2. Porque a bandeirinha não fez sinal de falta ?
  3. Porque a bandeirinha, que tem ponto eletrônico de comunicação direta com o juiz, não avisou por rádio que havia sido falta ?
Claramente, a Ana Paula (que por sinal é bem bonitinha) foi pressionada ao chegar no meio do campo. Inicialmente foi dito que o Leão pressionou. O Leão por sua fez disse que um homem de terno da federação se comunicou via rádio. O fato é que, ao final do primeiro tempo, na confusão dos reporteres querendo conversar com o trio de arbirtragem que estava protegido pela Polícia Militar, claramente a Ana Paula estava se comunicando com alguém no ponto eletrônico. Mas não era nem com o outro bandeirinha, nem com o árbitro, nem com o árbrito reserva, que estavam do lado dela. Conclusão: o ponto de comunicação não era exclusivo da arbritragem do jogo.

To be continued.....

Comments: Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?