quinta-feira, abril 13, 2006

Audioslave

Acho que das bandas recentes, uma das poucas que me chamou atenção foi Audioslave. O primeiro CD é muito bom, e o segundo confirmou (muitas vezes o segundo é meio decepcionante) a minha opinião. Tem um toque de Led Zeppelin na sonoridade deles....

Gostei bastante do primeiro CD do Wallflowers...Bringging Down the Horses...mas ficou só nisso. Josephine é linda.

Match Box Twenty tem algumas músicas boas...muito pontual.

Fora isso, só tenho ouvido velharia: Barão, Paralamas, Beatles, Rolling Stones, Aerosmith, Rita Lee, Led Zeppelin, Buddy Guy, Metallica, Eric Clapton.....

Ah.tem Black Eye Peas..mas acho que eh mais pela loira do que pelas músicas. E só gosto de algumas.

Now listening Doesn't Remind Me

Comments: Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?