segunda-feira, abril 24, 2006

Casamentos

Existem vários sinais de que se está envelhecendo, alguns mais óbvios que outros. Um deles é quando se passa a receber convites de casamento em seu nome, e não mais em nome dos pais e familia. Até hoje recebi cinco convites em meu nome, dos quais quatro para ser padrinho. O último inclusive foi ontem. Já ta virando tema de piada: dizem por aí que estou virando padrinho profissional....eu mesmo estou começando a achar que minha missão na vida é ser padrinho de amigos. Padrinho profissional casa ? Ou pelo menos junta ? Hope so. Espero que
ser convidado pra padrinho, além de ser sinal de velhice, não seja sinal de encalhamento.

O fato é cada casamento foi uma sensação nova, e apesar de sempre ter achado a idéia da cerimônia um pouco piegas (estou mudando de opinião sobre isso), foi muito bom e emocionante ter participado desses momentos especiais. Portanto gostaria de agrader publicamente a Pat, Ricardo, Mario, Vivi, João, Camila, Ernane e Talita pelos convites.

Comments:
Miguel,
Somos nós que agradecemos sua presença como padrinho em nosso casamento. Mais do que motivo de piada, você é motivo de orgulho. Principalmente porque suportou, sem piar, a imagem mais dura de sua vida: ver-me passar fio dental, de cueca, com 15 minutos pra cerimônia começar.
Obrigado por estar por aí, quando precisamos, pro bem e pro mal.
Abraços e beijos.
João (e Camila, por tabela)
 
Miguel,

Ser padrinho de tantos casamentos, na minha opinião, significa que você é um bom amigo de muitas pessoas que estão casando. :) Quem mandou você ser uma boa pessoa...

Um abraço,
 
Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?