quinta-feira, abril 20, 2006

Inverno

Ainda estamos no outono, oficialmente. Mas pelo menos aqui em Campinas o tempo é de inverno: a Argentina nos presenteou com mais uma daquelas frentes geladas. Aliás, pequeno comentario: depois dos últimos filmes argentinos muito bons que eu vi, e do gol do Tevez na Libertadores ontem, só falta descobrir que minha alma gêmea é argentina, e daí serei obrigado a concordar que a Argentina é sim capaz de coisas boas.
Mas voltando ao lance do inverno, queria deixar registrado que eu realmente gosto dessa epoca do ano. Verdade que não dá pra aproveitar a piscina, e que sair da cama às 7 da matina é bem complicado (é por isso que eu tenho acordado as 8 :-) ). Mas por outro lado, é bom porque podemos acender a lareira e tomar um vinho olhando pro fogo (eu e uns amigos descobrimos que cortar madeira é uma ótima atividade terapeutica),  é melhor para trabalhar, e a luz dessa época do ano nao tem igual....dá um astral diferente para enfrentar o dia. Sem contar o céu azul sem nuvem alguma (perfeito para um passeio até o observatório). Mais bonito que isso, só os olhos azuisabsurdamentelindos de uma amiga minha, mas isso é outro departamento.

Comments:
No Sul há muitas argentinas e muitos olhos azuis. Hehehe
 
Olha acho q vc exagerou um pouco heim...um par de olhos mais bonito q o céu?!?!?!?! Impossível...hehe Beijos Adoro vc!
Ah e bom feriadinho na praia!
 
Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?