segunda-feira, abril 17, 2006

Lista de presentes

Pergunta: o inferno astral começa uma semana ou um mês antes do aniversário ? De qualquer forma já estou em pleno inferno astral. Ou melhor, estaria se acreditasse nisso.  Será que minha falta de inspiração tem a ver ?

Faltando apenas alguns dias para ficar mais velho, vou aproveitar para fazer um pedido a aqueles que quiserem me dar algum tipo de presente: nada de camiseta polo AZUL...cinza, preta, bege, verde, branca ou qualquer outra cor, OK. Azul não. Pelamordedeus. Já tenho todos os tons possíveis e imagináveis de azul. Malhas, meias, CDs, DVDs e livros (apesar de eu já ter um de cada) são bem vindos. Um barbeador elétrico e uma máquina para tosar o que me resta de cabelo podem ser úteis. Um iPod Vídeo também.

Caso não queira me dar presente desconsidere este post.


Comments:
Sei que seu aniversário é só no dia 24, mas deixo aqui meu abraço de parabéns. O presente fica para depois... Bisous.
 
O João errou.
é dia 22.
=D

ps; desconsiderando o post, pois a grana anda curta.

rs..
 
Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?