sexta-feira, abril 28, 2006

Praia

Final de tarde de sexta feira. Daqui algumas horas vou pra praia, aproveitar o feriado de 1 de Maio. Várias pessoas fizeram o mesmo comentário (coincidentemente, nenhuma delas vai :-) ): "mas vai estar frio". Minha resposta: "E eu com isso ???"

Primeiro argumento: segue a tabela do Weather Channel com a previsão do tempo para o feriado.

Sáb
29 Abr
Predom. de sol Predom. de sol 24°C 13°C
Índice UV: 8 Alto
Dom
30 Abr
Predom. de sol Predom. de sol 25°C 12°C
Índice UV: 8 Alto
Seg
1 Mai
Ensolarado Ensolarado 26°C 13°C

Segundo argumento: quem me conhece, ou já viu minha foto, deve ter percebido que melanina foi algo deixado de lado durante minha concepção. Não sou um caso extremo...as pessoas que vão comigo com certeza tem muito mais carência de cor do que eu. Mas o fato é que eu não tenho como objetivo voltar bronzeado. Aliás, ficar embaixo de sol escaldante não é minha praia.

Terceiro argumento: o meu grande barato de praia é ver e ouvir o mar, andar na areia (de manhã, de tarde, de noite, ao anoitecer..qualquer horário), ficar contemplativo. Entrar na água é algo bom (sobretudo de estiver fria), mas é acessório.

Quarto motivo: vai um pessoal muito legal. E no fundo o que importa é a companhia. O resto é resto.

Quinto motivo: a melhor vez que fomos para a praia foi no inverno. A temperatura esta ótima (25 graus de dia), e os dias foram ensolarados. Quando fomos no carnaval, choveu e fez frio durante 5 dias.

Sexto motivo: esse visual vale tudo



Portanto..bom feriado a todos. Mandarei fotos voltando.

Comments:
Concordo com você plenamente!!!
Freqüentar a praia nesta época do ano tem sabor ainda mais especial: você sente cheiro de mar!!!
No verão você caminha pela praia e o que sente é cheiro de protetor solar! Aprecia uma beleza natural lotada por guarda-sóis multicoloridos que acabam ofuscando tamanha beleza!`
Portanto, só tenho a lhe desejar um ótimo feriado e aproveite para apreciar uma noite estrelada, lindíssima!
Beijos
 
Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?