domingo, maio 07, 2006

Estado de espirito

Nesse exato momento, saco cheio geral....

...do meu time tomar 12 gols em 4 jogos, nao ter tecnico e perder de virada.
...dos meus dias serem pouco produtivos.
...de ter que ficar no minimo 30 minutos pra conseguir cancelar meu cartao de credito.
...de não conseguir encontrar um casaco legal pra comprar.
...da rede sem fio de casa estar quebrada.
...de não ter feito nada de interessante hoje.
...do meu mau humor generalizado .

Eu sei, todos estes motivos são futeis. Mas dificil convencer a cabeça disso !

Comments:
Caro amigo Miguel, compreendo sua dor. Como apaixonado corinthiano que sou, gostaria que a última semana não tivesse existido.

Perder pra ponte; pro River e ser desclassificado da Libertadores; perder pros Bambi com gol espírita do Souza, e jogando melhor ... vai tomar no *@$##. E pra ajudar, ontem ainda joguei hand contra o IME pela Fupe e perdemos. Vai #@*!&*@ @&@(!&# ...

Essa semana vai ser longa ...
 
Que baixo astral!!!
Dias melhores virão! :)
Beijos
 
Miguel,

Ao contrário de vc e do caro amigo Alexandre, tenho que descordar e dizer que essa semana o futebiol só tem me dado alegrias...
Só pra lembrar: 3 X 1!!!!!
Já te falei pra mudar de time...um que te dê mais alegrias!!!

BJS
 
Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?