sábado, maio 27, 2006

Figurinha da copa

Eu tive muito álbum de figurinha quando era criança...e me lembro em particular dos álbuns da copa e do campeonato brasileiro de 90. Achava que essa mania de álbum tinha terminado, mas pelo jeito está com tudo: acabei de passar numa padaria em Sousas, lotada de crianças participando de uma troca de figurinhas...uma espécie de mercado livre. Não me lembrava de ter visto eventos desse tipo nas copas anteriores. A coisa tá ficando profissional ! Na minha época, a gente trocava as figurinhas na escola, em emocionantes partidas de bafo....muito mais empolgante !!!!

[nda: parece papo de avô.."Que absuuuurdo...na minha época era muuuuito melhor!"]

Comments: Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?