quarta-feira, junho 28, 2006

Amigos de ROnaldo X Amigos de Zidane

Revanche ? ÓBVIO !

Apesar do Parreira dizer que não, duvido que algum dos jogadores que estiveram na final de 98, ou na Copa das Confederações de 2001 não querem ganhar dos Bleus.

Eu gosto muito do Parreira. Acho que ele teve todos os méritos na campanha do Tetra, ganhou todos os títulos disputados antes da Copa ( Copa América, Copa das Confederações, Eliminatórias), convocou uma seleção com ótimos jogadores. Isso sem contar a bela passagem dele pelo meu time, o Corinthians. Mas hoje eu deve dar o braço a torcer e dar razão aos críticos do técnico: ontem ele devia ter escalado um time mais parecido com o time que jogou contra o Japão. Não tinha Robinho, mas poderia ter avançado o Ronaldinho Gaúcho e colocado Juninho Pernambucano na armação, desde o início. O mais irritante foi a entrevista que ele deu pra Folha sobre a França:

"O treinador elogiou o colega francês Raymond Domenech, que escalou um único atacante --Thierry Henry-- diante dos espanhóis. 'Ele tirou um ponta-de-lança, reforçou o meio-campo e o time ficou muito rápido, saía sempre em velocidade para o ataque. A França jogou muito bem'"

Porque não fazer a mesma coisa no Brasil ?

Comments:
Agora vai ter de dar BRASIL!!!!

Tá certo que o Zidane merecia uma grande despedida, mas vamos torcer pra ele encerrar por aqui. hehehehe

:)
 
Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?