segunda-feira, junho 05, 2006

Para Pelé, seleção de 70 venceria a atual

Citando a página do globo esporte:

"Pelé voltou a dar declarações polêmicas sobre a seleção brasileira. Em entrevista ao jornal britânico "The Times", nesta quinta-feira, o atleta do século afirmou que apostaria no time campeão de 1970 em um imaginário encontro com a equipe que disputará a Copa do Mundo de 2006, na Alemanha.

- Nossos atacantes eram mais organizados do que eles. Tínhamos um ataque melhor: Pelé, Tostão, Rivelino, Gérson. Se Ronaldo estivesse em forma, ele poderia ter entrado em nosso time. Ronaldinho e Kaká também. Emerson talvez – afirma."

Humildemente, Miguel pergunta: e nóis kiko ? O Pelé já é atleta do século e maior futebol da história, a seleção de 70 e seus jogadores já se consagraram e entraram pra História. Qual o interesse de fazer uma afirmação destas ? Será que o "rei" se sente incomodado pelo hype gerado em torno dessa seleção,  que com certeza tem muito mais jogadores brilhantes do que as 4 últimas seleções ?

Alguém certo dia me disse que o Pelé era um gênio, mas o Édson Arantes é um babaca. Eu prefiro citar outro gênio da bola, Romário (que deveria ter seguido o Pelé e parado de jogar): "O Pelé, quando não abre a boca, é um poeta"

Comments: Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?