quinta-feira, julho 27, 2006

Sampa City

Devido a um projeto que vou desenvolver, nas próximas duas ou três semanas estarei morando em Sampa, também conhecida mundialmente como São Paulo. Confesso que estou curtindo bastante a idéia. Não sei se é porque no momento esta estadia tem prazo pra terminar, e porque estamos no mês de férias e o trânsito da cidade está bem mais tranquilo, mas São Paulo até parece uma cidade agradável de se viver. E realmente seria, se tivesse metade da população e menos poluição sonora e do ar. Estou aproveitando para ver pessoas que vejo apenas esporadicamente, tentando fazer programas paulistanos (como ir jantar numa cantina italiana no Bexiga), curtindo os aspectos bons da cidade. Daqui a duas semanas eu talves esteja xingando o caos reinante e o rodízio e as pessoas que não usam ônibus e a falta de metrô para Moema e o barulho e a poluição e por aí vai. Mas agora, Carpe Diem !

Comments:
Sampa é maravilhosa!!!
Tá certo que eu estou bem longe de toda a bagunça dela, mas guardo-a no coração, afinal é minha cidade natal!
Visitar Sampa pra mim tem um sabor muito especial não só pelos encantos e confortos dessa cidade, mas pela família que aí está e pelos meus melhores amigos de infância. Quanta saudade!!!
Quando chego em Sampa preciso de alguns minutos pra me adaptar: correria, trânsito, poluição. Dá até uma zonzeira na cabeça, mas passa e eu me acostumo.
Depois de curtir tudo é que dá uma vontade enorme de voltar pra casa, sentir o ar puro, a brisa do mar,a tranquilidade...
Enfim, aproveite o melhor de tudo e divirta-se enquanto puder!!!!
Beijos
 
Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?