terça-feira, agosto 29, 2006

Cirque du Soleil

Foram quase 4 meses de espera. Um relato resumido da aventura da compra dos ingressos pode ser lido aqui. Mas valeu cada minuto passado na fila da FNAC e cada centavo gasto.

O espetáculo Saltimbanco  do Cirque du Soleil é absurdamente incrível, não só pelas coisas que o pessoal faz (que apesar de ter visto,  me parecem impossíveis de serem feitas em condições normais de gravidade), mas também por todo o ambiente criado com a música ao vivo, as luzes, as roupas....é algo meio onírico, totalmente surreal. Destaque tem que ser dado aos número cômicos, com o personagem principal do show: uma mistura de clown e mímica hilária. O número na corda bamba também impressionante. Aliás, pessoas com problemas cardíacos deveriam evitar, pois alguns números realmente deixam o público tenso. Eu pelo menos fiquei...

Várias pessoas me disseram que o espetátulo que fui ver ontem, que é bastante antigo, é bem mais simples e menos espetacular que os atuais. Preciso conferir isso de perto...

Comments: Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?