quarta-feira, agosto 02, 2006

Superman 3

A mais recente aquisição cinematográfica-devedezística la de casa foi o box com os filmes do Superman, que foi lançado aproveitando o hype do novo filme. E nós, como bons consumidores, caímos direitinho. Sem contar que Superman é um clássico !

Aproveitei pra rever o terceiro filme que não tinha visto há muito tempo. O primeiro eu revi recentemente na televisão e o segundo eu vi várias vezes por que tínhamos gravado em VHS. E eu gostei muito ! Não me lembrava da história, e tinha receio de achar o filme bobo. Mas é muito legal e divertido.

A primeira sequência de cenas, que mostram vários pequenos incidentes numa manhã de Metrópolis, é muito engraçada. Óbvio que tem alguns pretextos meio absurdos pra fazer o Super-Homem aparecer, como a cena do carro que bate num hidrante e começa ficar cheio de água por dentro, e ninguém consegue abrir as portas que obviamente ficam bloqueadas. Só o Super-Homem consegue tirar o cara de dentro, arrancando parte do teto. But lets face it: o personagem principal é um alienígena que voa, tem super poderes e usa a cueca do lado de fora. O resto, a gente aceita numa boa.

Comments: Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?