sábado, agosto 05, 2006

Wi-Fi..en passant

Andei tentando conectar nos pontos Wi-Fi disponíveis em alguns aeroportos e shoppings, mas todos eles dependem de um serviço chamado Vex, que obviamente é pago.

A alguns dias atras, receei uma mensagem da Claro dizendo que o acesso Wi-Fi via eles continuava gratuito até o final de agosto. Como eu achava que isso era via banda larga no celular, e usando Bluetooth para acesso via computador, não prestei muita atenção. Mas hoje, tendo em vista a uma hora e meia de espera que tenho até meu vôo, resolvi verificar na lista gigantesca de provedores associados à Vex, e lá estava a Claro. Mandei um torpedo e recebi minha senha.

E cá estou eu blogando. Ooooo vício.

Comments: Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?