segunda-feira, outubro 23, 2006

Eu acredito em Gnomos

Apesar de não ter aquele adesivo escrito "Eu acredito em Gnomos" colado no vidro do meu carro, devo dizer que acredito neles. Principalmente em dois.

Um deles é primo distante do Saci Pererê, e adora pegar fones de ouvido, cabos de rede e fontes de celular em geral e dar nós chatíssimos de serem desfeitos. Tem um que vive em permanência na mochila onde guardo meu laptop. Não importa o quão cuidadoso eu sou na hora de arrumar os cabos na mochila: durante a noite o desgraçado se diverte zoneando tudo.

O outro é pior, primo de primeiro grau do Exu, e afeta mais o meu dia a dia: é o gnomo verde que mora no computador. Ele tem uma característica bem interessante: a boa vontade dele é inversamente proporcional ao meu nível de stress e minha pressa/necessidade de obter algo do computador. Por exemplo: a impressora funciona durante 5 anos sem parar. Basta eu precisar dela pra imprimir um documento urgente em cima da hora, que algum pepino aparece: falta de tinta, cabeça ressecada, pau no driver....nunca falha. Esse gnomo tem outra característica importante: ele detesta gente pedante. Basta você falar "muito fácil instalar isso, já instalei zilhões de vezes no meu computador, se quiser instalo no seu..." Pronto: a coisa fácil não será instalada nunca, e com um pouco de sorte, algum erro de configuração irá deixar o computador do seu amigo inutilizável.

Por via das dúvidas, convém usar um raminho de arruda !

Comments:
Ah, veja pelo lado positivo... pelo menos você TEM IMPRESSORA!!! hehe
e pode ter certeza, q q nem eu, os gnomos também acreditam em vc...
pensei q eu ear a única maluca....
beijokassss c saudades
taty
 
Segundo o filósofo visigodo Pincerato , tem outro jeito de aplacar a má vontade do Gnomo Verde. Pendure uma foto do Chuck Norris virada pro computador...
 
Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?