terça-feira, outubro 10, 2006

Pausa

Este blog anda pouco inspirado. Nada mais do que o reflexo do seu autor, que anda sem inspiração alguma. Idéias até existem...difícil está sendo colocá-las no papel.

Portanto, defino que este blog está vivendo um momento de pausa. Assim como eu. Pausas na vida são meio inevitáveis acho...não é a primeira vez. Difícil é conviver com algumas incertezas, sobretudo profissionais. Mas tem o lado bom: estou aproveitando pra nadar, curtir minha casa, ver meus amigos, e fazer coisas que antes não fazia por falta de tempo.

Uma delas é passar pra DVD várias horas de material em vídeo filmado por diversas pessoas nesta casa, e que por total falta de tempo ainda estão nas fitinhas da filmadora. Já recuperei material da minha última viagem de férias, coisas filmadas em casa, ensaios de ballet da minha irmã. E ainda tem uma boa quantidade de coisas a serem recuperadas.

Outra coisa é tocar violão....fazia tempo que não fazia isso.

E outra coisa é pensar sobre a vida...

Comments: Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?